seguidor, seja um!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

DICAS MONTAGEM DE FESTA

ESSAS SÃO DICAS PARA QUEM QUER COMEÇAR ATRABALHAR COM EVENTOS,OU MESMO PARA QUEM JA TRABALHA.

Chegar bem cedo ao local junto com a equipe para não ter atraso na montagem e ter tempo suficiente para fazer todos os acertos de última hora.
No caso de equipes pequenas, o ideal é começar pela montagem da mesa principal.
O painel deve ser colocado antes de tudo devido à necessidade do uso de escada. A mesa, depois de pronta, não dá para ser arredada

Cuidados com as peças

Sempre que for fabricar novos temas, faça com antecedência para que elas fiquem bem trabalhadas. No caso da opção ser algum motivo que a empresa já possui, examine as peças com cuidado antes da saída. Cada detalhe deve ser observado para que os enfeites alugados não estejam em estado ruim - isso é péssimo para a imagem da sua empresa.

Quando a decoração voltar, faça os reparos necessários. Sempre restaure as peças antes de locá-las novamente. Cole ou pregue o que soltou, limpe a poeira ou restos de doces e guarde em locais protegidos.

O mau estado das peças pode acarretar perda de clientes. Mantenha todas elas em bom estado de conservação.
Decoração

Conheça alguns recursos para compor a festa e o local, além da mesa principal.

Peças gigantes: são peças de cerca de dois metros de altura confeccionadas em madeirite e pintadas com tinta óleo. Podem ser colocadas no ambiente ao lado de caixas de presente, no corredor, enfim, onde for melhor para compor o ambiente.

Castelo: tem cerca de quatro metros de altura e é confeccionado em placa de compensado. Pode ser usado como cenário em teatro de fantoches, entrada da festa ou em composições que você achar melhor.

Tendas de bambu: boas para abrigar mesas e proteger do orvalho da noite ou do sol em festas em ambientes abertos.
Tenda de balões: ideal para crianças brincarem durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário