seguidor, seja um!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

biscuit carros (Macqueen)
















9 comentários:

  1. Muito obrigada por compartilhar esse passo a passo.
    Vou fazê-lo em pasta americana para um bolo.
    Obrigada mais uma vez.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou fazer estava precisando.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já andei me arriscando a fazer na pasta americana. Ótima dica!
    Obrigada!
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vc faz pra revender, qual é o preço, poi sme interreseiii meu email roberta_rodrigues_2007@hotmail.com entre em contato obrigada

    ResponderExcluir
  5. Obrigada estava procurando.
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  6. Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou usa seguidora...meu filho ama o Mcquem....Eu gosto muito de biscuit...mas com dois filhos fica muito corrido....rsrsrs
    Convido você a visitar meu blog tem sorteio de um pano de louça lá juntamente com aminha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
    Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  7. Olá Patty. Gostei muito desse passo a passo. Já estou te seguindo. Me segue também www.biscuitcomarte.blogspot.com
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei esse passo a passo queria saber se você tem os outros personagem do filme? e se tem como me madar por e-mail...
    kalyquiasilva@gmail.com

    ResponderExcluir